Motocicleta colide na traseira de caminhonete na BR-364

 Motocicleta colide na traseira de caminhonete na  BR-364

  Por volta das 16h30min desta quarta-feira (06/12), o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan 160 de cor preta, com placa de Ariquemes, seguia pela BR-364, no sentido Ariquemes, quando na altura do Km-525 exatamente sobre a ponte do Rio Branco, o motocicleta colidiu na traseira de uma caminhonete branca e caiu ao solo, sendo que a sua esposa que estava na garupa da moto precisou ser conduzida ao Hospital Municipal por uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sentindo muitas dores na Clavícula direita, podendo haver no local uma fratura fechada.

O esposo da vítima sentia dores pelo corpo, mas recusou atendimento médico e disse que tinha condições de ir pilotando a sua moto até o Pronto Socorro.

O rapaz contou aos Policiais Rodoviários Federais: Marcelo Machado e Creustiana que no Pare-Siga na cabeceira da ponte que está passando por melhorias a caminhonete parou e quando ele percebeu houve a batida. Os veículos sofreram pequenas avarias e foram liberados no local, enquanto os Policiais Rodoviários Federais se deslocaram a Base da PRF no Km-520, para registrarem a ocorrência de Acidente de Transito. 

 Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quinta-feira 07/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Autor / Fonte: ariquemes190

Leia Também

Comentários