Rolim de Moura- Homem é esfaqueado após confusão em festa

 Rolim de Moura- Homem é esfaqueado após confusão em festa

 A vítima após dar entrada no Hospital Municipal em Rolim de Moura, foi encaminhada para Cacoal.

Por volta das 05h00 da madrugada deste sábado (13), um homem de 23 anos foi vítima de tentativa de homicídio num clube de festa, localizado na Rua Brasflorest (Linha 186), em Rolim de Moura/RO.

De acordo com informações, a vítima T.P.O. havia se envolvido numa pequena confusão e momentos após, teria sido convidada por algumas pessoas, a resolverem o desentendimento na parte externa do salão, momento em que foi atacada por socos, e um dos agressores em posse de um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca, desferiu dois golpes na região abdominal da vítima.

A vítima foi socorrida imediatamente por amigos que estavam no evento até o Hospital Municipal para cuidados médicos. Após dar entrada na unidade hospitalar, a Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até a referida unidade, onde entrou em contato com a vítima para registro de ocorrência policial.

Nenhum suspeito foi preso. Momentos após dar entrada na unidade hospitalar em Rolim de Moura, a vítima foi encaminhada até outra unidade na cidade de Cacoal. As informações preliminares que a nossa equipe obteve, é que a vítima não corre risco de morte.

Autor / Fonte: Alerta Rolim

Leia Também

 
Loading...