2ª etapa da Copa LIMERO de Motocross 2017 ocorre dias 18 e 19 na Parque dos Tanques, na Capital

Porto Velho, RO - A 2ª etapa da Copa Limero de Motocross 2017, evento que ocorre nos dias 18 e 19, na pista da Parque dos Tanques, na Capital, promete fortes emoções e muita adrenalina aos portovelhenses, amantes do esporte radical, com disputa em sete categorias e participação dos principais pilotos de Rondônia e fortes competidores dos estados do Acre, Mato Grosso, amazonas e Roraima.

Atrações

O evento é uma realização da Liga Independente de Motocross no Estado de Rondônia – Limero e contará ainda com presença confirmada da Equipe JipeClube de Porto Velho, Aventureiras da Estrada – Equipe BMX Cross, os Feras da Bike e Equipe Clube de Carros Antigos e FaceNorte, equipes de escaladas e rapel esportivo da capital, entre outras atrações.

Alta performance

O Diretor Técnico da LIMERO e coordenador do evento, Adelmo Souza, adianta que, uma grande estrutura será montada para receber os mais habilidosos pilotos do MX da região norte, que promoverão disputas de alta performance.

Adelmo ressalta ainda a importância desta edição da Copa Limero de Motocross, para o incentivo e valorização do esporte no Estado. “O Motocross é um esporte que tem muito adeptos e um grande público em todo Estado de Rondônia, além de pilotos profissionais de alto nível, mas infelizmente um grande evento deste porte não ocorria na capital, desde 2011, enquanto outras cidades, promovem competições em diversas categorias.  O motocross é um esporte que se consolida a cada dia com mais força e profissionalismo no interior do Estado. Nosso objetivo a partir de agora é realizar todos os anos uma grande evento na capital”, afirmou o diretor técnico da Limero.

A prova é uma realização da Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia – Limero, com apoio do Governo do Estado e Cejucel. A abertura das disputas inicia a partir das 14h30 do sábado (18) e o evento transcorre durante todo o domingo (19).

Patrocinadores

A 2 etapa de Motocross Rondoniense Copa Limero conta com o patrocínio do Rodão Motos, Mastter Motos, Estoque Ferramentas,RHE Representações, Grupos HO Motores, Bingol Motos e Naútica, Líder Motos, deputado estadual Jean Oliveira, RC Moto Stori, vereador Márcio Oliveira e Map – Distribuidora Vipal.

Autor / Fonte: Rondôniadinamica

Leia Também

Comentários