'A Fazenda': Marcos Härter agita edredom com Ana Paula Minerato após festa

Slide 1 de 8: Marcos Härter agitou edredom com Ana Paula Minerato após festa na madrugada deste sábado, 7 de outubro de 2017

Marcos Härter e Ana Paula Minerato foram parar no edredom após a festa, onde Flávia e Marcelo lé lé oficializaram o romance, em "A Fazenda" na madrugada deste sábado (7). O médico a ex-panicat saíram mais cedo e foram para baia da casa. Eles escolheram pontos estratégicos para fugir da câmeras e curtiram o momento de privacidade. O cirurgião e a modelo aproveitaram o momento que Aritana estava no banheiro e se movimentaram por alguns minutos embaixo da coberta, sussurrando e fazendo alguns sons. Os dois já se beijaram no confinamento, mas não compartilharam a informação com os colegas.

Dinei suspeita de romance: 'Doutor é ligeiro'

Mais tarde, Dinei suspeitou do sumiço de Marcos e Ana Paula, insinuando que os peões aproveitaram o momento para curtir o edredom da baia. "Ó, Minerato e ele estão lá na baia. Não sei não, eles estão lá sozinhos. Doutor é ligeiro, viu?", brincou o ex-jogador. Conrado deu risada e respondeu que o gaúcho "passa o cerol rápido". No início da semana, a loira, alvo de elogios de Härter, disse que não estava encantada por ninguém no programa. "Meu casal sou eu e Rita", declarou na ocasião.

Marcos acusa Emilly de usá-lo para vencer o 'BBB17'

Em uma conversa com o cantor Nahim, Marcos, expulso do "Big Brother Brasil 17", fez algumas declarações sobre a acusação de agressão a sua ex-companheira de reality, Emilly Araújo e acusou a gêmea de usá-lo para vencer o programa. Segundo ele, a jovem o usou para ganhar simpatia do público e vencer a atração. "Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar. Eu nem acho que eu merecia vencer porque eu sou cirurgião plástico, estou tranquilo. Quando vi gente com muita dificuldade financeira, senti que aquele 'BBB' não era feito pra eu ganhar. Eu não saí de lá muito amado. É difícil saber se eu saí mais amado ou odiado, mas quando saí da casa os meus sócios falaram pra gente ir devagar e tomar cuidado, porque até o William Bonner falou negativamente de mim no Jornal Nacional", comentou.

https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/a-fazenda-marcos-h%C3%A4rter-agita-edredom-com-ana-paula-minerato-ap%C3%B3s-festa/ar-AAt1Lzy?li=AAggNbi

Autor / Fonte: Patrícia Dias/Purepeople

Leia Também

Comentários