‘A mídia está mostrando as chagas abertas deste Brasil falido’, diz Confúcio Moura; governador volta a criticar direitos adquiridos



Porto Velho, RO –
No último domingo (17), o governador Confúcio Moura, do PMDB, falou mais uma vez sobre corrupção e gastanças desenfreadas em texto publicado no seu blog particular.


Intitulado “O despertar do monstro”, o artigo critica o dispêndio torrencial de dinheiro público, inclusive direcionado a políticos e assessores.

“Tenho visto se falar em altos salários, abusivos, gratificações indevidas, falcatruas de todo jeito, infernização federativa nas câmaras de vereadores, assembleias, autarquias quebradas, mesmo de cidades com menos de mil habitantes”, destacou.

Logo em seguida, concluiu o raciocínio:

“O princípio da repartição é o mesmo. A repartição de recursos para parlamentares de todos os níveis vindas de repasses constitucionais, fundos e outros convênios, para pagamento de salários e assessores”, pontuou.

Papel da mídia e crítica aos direitos adquiridos

Confúcio também abordou a importância da mídia neste contexto de descobertas e exposição de falcatruas.

“Muita coisa que não se falava, agora, a mídia está mostrando as chagas abertas deste Brasil falido. Ninguém quer perder ‘os seus direitos adquiridos’”, concluiu.

Confira abaixo a íntegra da postagem


 

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também