Acusados agridem deficiente auditivo durante furto de galinhas

Acusados agridem deficiente auditivo durante furto de galinhas

 O crime aconteceu no começo da noite deste domingo, dia 16, no bairro Primavera, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia Militar, uma família de deficientes auditivos residem próximo a BR 364, e já há algum tempo perceberam que estavam sumindo algumas galinhas do galinheiro. Nesta noite, o patriarca da família montou uma espera e flagrou os primos Bruno C , de 24 anos e Cláudio R C , de 21 anos, entrando no cercado.

Ao perceber que foram flagrados, os primos começaram a agredir o deficiente com pauladas. Neste momento, o filho da vítima acionou um Policial Militar pelo aplicativo “WhatsApp” e pediu socorro, enviando sua localização.

Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local, mas não encontraram os agressores. Uma Unidade de Resgate socorreu a vítima ao HM, onde encontra-se internado foram de perigo.

Uma outra guarnição realizava patrulhamento nas imediações quando abordaram os dois suspeitos, armados com pedaços de madeira, voltando ao local do crime para, segundo eles, terminarem o “serviço”. Eles confessaram o furto e foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Autor / Fonte: Comando190

Leia Também

Comentários