Ariquemes - Jovem sofre tentativa de homicídio dentro de casa

Ariquemes - Jovem sofre tentativa de homicídio dentro de casa

Por volta das 22h30m desta segunda-feira, 12/06, a equipe da Polícia Militar foi informada que uma pessoa teria sido alvejada a tiros na Rua Heitor Villa Lobos, Setor 11 em Ariquemes. Ao mesmo tempo, as centrais de emergência do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também recebiam o mesmo chamado para prestar socorro à vítima.

Todas as unidades se deslocaram para o local indicado, onde ali chegando se depararam com uma cena atípica: o rapaz estava de pé e foi perambulando até à unidade de saúde.

O rapaz apresentava ferimentos na região do pulso esquerdo, tórax e bíceps direito, ambos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Após receber os atendimentos preliminares o jovem foi conduzido na ambulância do SAMU até o Hospital Regional de Ariquemes, o qual ficou aos cuidados do médico plantonista.

Apesar de não aparentar, segundo o Enfermeiro Rodrigo do SAMU o quadro do paciente se apresentou grave, tendo perda sanguínea significativa, apesar dos torniquetes realizados pelos populares.

Além de exames laboratoriais, foi solicitado a realização de hemotransfusão devido a perda sanguínea, assim como avaliação com cirurgião vascular e ortopedista para verificar possíveis fraturas, não sendo descartada a possibilidade de transferência para Porto Velho onde as Unidades de Saúde dispõem de maiores recursos.

No local foi levantada pela equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35 a informação que dois elementos em uma motoneta Honda Biz de cor preta teriam chegado, invadido a residência e disparado contra o jovem e as pessoas que ali estavam.

Um senhor de idade que estava na casa por pouco também não foi alvejado. Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta terça-feira, 13/06, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35.

Autor / Fonte: ariquemes190

Comentários

Leia Também