Bandidos de Ji-Paraná fazem família de empresário refém em Jaru

Bandidos de Ji-Paraná fazem família de empresário refém em Jaru

 Dois assaltantes armados invadiram um restaurante na manhã deste sábado (14), amarraram a família de um empresário e, após pegar joias, produtos eletrônicos e dinheiro, fugiram na motocicleta do genro da vítima.

O assalto aconteceu por volta das 10h30 na Peixaria Soares, localizada à rua Beira-Rio, próximo à ponte do rio Jaru. Segundo informações, dois rapazes armados com um revólver renderam o empresário, a esposa e a filha de apenas 10 anos de idade e os levaram para um compartimento do prédio. Neste momento o genro das vítimas entrou no restaurante e também foi feito refém.

Após se apossar de uma corrente de ouro de aproximadamente 20 gramas, de três aparelhos celulares, sendo eles um LG K10, um Samsung J7 e um Positivo, além de um tablet da marca Galaxy e R$ 1.150,00 em dinheiro, os bandidos pediram a chave da motocicleta do genro da vítima, uma Honda NRX Bros 160 ESDD, de cor vermelha, placa NEF-6863 de Jaru, que a vítima havia comprado há cerca de 5 dias, e fugiram, tomando rumo ignorado. Eles ainda se apossaram de uma faca do restaurante para ameaçar as vítimas.

O empresário declarou ao site Anoticiamais que os bandidos queriam levar a sua pick up Fiat Strada, mas como disse que ela possuía rastreador, acabaram desistindo, foi quando o genro chegou e eles tomaram a sua moto de assalto e a utilizaram para a fuga.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime e com informações de testemunhas, descobriu que a dupla é moradora de Ji-Paraná, sendo um com 19 anos e outro menor de idade com 17 anos que já tinham passagem pela Polícia. 

Autor / Fonte: Anoticiamais

Comentários

Leia Também