Bandidos roubam, aterrorizam família e atiram na Polícia Militar

Bandidos roubam, aterrorizam família e atiram na Polícia Militar

 Por volta das 20horas de ontem, a Polícia Militar em Ariquemes foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo no setor 04, naquela cidade. Dois criminosos armados com revólver entraram em uma residência e com requintes de perversidade amarraram as vítimas, roubaram celulares, cartões de crédito e dinheiro. A PM chegou ao local, mas os dois fugiram em uma motocicleta Marca MOBY 50 Cilindradas. Encontrados no setor 02, foi dada voz de parada, porém um dos elementos, mais tarde identificado como Diogo Dias Carneiro, atirou contra os policiais militares que contendo a injusta agressão atirou contra o meliante que veio a óbito. O outro foi apreendido. Um menor de 17 anos.

Quando o criminoso que estava foragido da cadeia em Machadinho do Oestes, foi rendido a PM acionou o SAMU que realizou os socorros necessários, sendo constatado o óbito do acusado. Os policiais militares e civis encontraram no bolso do agente no momento da perícia, os pertences reconhecido pelas vítimas; um celular Samsung de cor branca, um celular marca HP cor prata.

O mesmo

Diogo Dias Carneiro, foi reconhecido pelos policiais militares por ter tentado roubar a arma de um policial no momento de sua prisão em Alto Paraíso, além de ter se evadido da sala do delegado na delegacia regional de Ariquemes, além de ter já tentado sacar arma para outra guarnição em Machadinho D’oeste, conforme ocorrências n.54-2017 da 3° D.P.C., e ocorrência 519-2016 da 1° D.P.C.

Apreendido

O menor que conduzia a moto ao ver a viatura, em manobra desajustada veio a ter uma queda, resultando em diversas lesões do tipo contusas e escoriações na face e cabeça e escoriações ao longo do corpo e braços, sendo visível na altura dos cotovelos dentre outras. Logo no momento da abordagem foi encontrado em seu bolso um celular Marca LG, modelo A230, cor preta, juntamente com um molho de chaves contendo um controle de portão de cor preta, todos os objetos reconhecidos pelas vítimas. No momento da prisão o menor disse que jogou a arma que portava.

Diogo Dias Carneiro, estava foragido do presídio de Machadinho D’Oeste desde 13/12/2016. Ele havia sido preso em 2014. Possui ocorrências registradas contra ele por posse de entorpecente, lesão corporal, furtos e roubos.

Autor / Fonte: Lenilson Guedes/PM

Comentários

Leia Também