Caminhonete de Castanheiras capota com 4 pacientes na RO-010

Caminhonete de Castanheiras capota com 4 pacientes na RO-010

 O acidente, segundo a Polícia Militar, aconteceu na madrugada de terça-feira (06), a caminhonete modelo L 200 Triton, pertence a Secretária Municipal de saúde do Município de Castanheiras, e estaria levando pacientes quando a aproximadamente 10 km de Nova Brasilândia, veio a aquaplanar e capotar na RO-010.

Conforme apurado pelo Planeta Folha, 05 pessoas, sendo 04 pacientes e o motorista que estavam no interior da caminhonete no momento do sinistro, os pacientes estariam sendo levados para o Hospital Regional de São Francisco do Guaporé, onde 03 passariam por exames e 01 por cirurgia.

Por sorte não houve feridos, apenas susto e danos materiais. No momento do acidente, estava chovendo muito e a pista estava coberta d’água, vindo a caminhonete aquaplanar, antes de capotar o veículo ainda bateu no barranco do lado esquerdo. A caminhonete ficou completamente destruída.

A caminhonete ficou na lateral da estrada durante todo o dia, e só no final da tarde da mesma terça-feira com o apoio de um caminhão vindo da prefeitura de Castanheiras e uma retroescavadeira puderam remover o veículo do local.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou no controle de trafego no local para que os trabalhadores pudessem remover o veículo.

Autor / Fonte: Planeta Folha

Leia Também

Loading...

Comentários