Campus Cacoal debate Práticas Discursivas na Amazônia

 O IV Simpósio sobre Práticas Discursivas na Amazônia (PDA) será realizado no IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Cacoal, de 13 a 17 de agosto. Organizado pelo Grupo de Pesquisa Práticas Discursivas na Amazônia (PDA), o evento ocorre simultaneamente à III Semana da Matemática, à III Semana do Ensino do Campus Cacoal.

A conferência de abertura possui como tema “Investigando e resolvendo problemas com o GeoGebra”, e será no Auditório da UNESC/Cacoal, no dia 13, a partir das 19h30. As demais atividades que envolvem áreas de conhecimento diversas serão realizadas nas dependências da Escola Daniel Berg (Cacoal), do Centro Cultural Indígena WagôhPakobSuruí, do SENAC/Cacoal, do Instituto Estadual de Educação Rural Abaitará (Pimenta Bueno) e do próprio Campus Cacoal.Ocorrerão minicursos, mesas redondas, conferências científica, conferências sistêmicas, conferências temáticas, apresentações culturais indígenas e lançamento e autógrafo de livro.

Na manhã de terça (14), o evento segue com as mesas redondas “Entre o dinheiro e o conhecimento: o que construir para a vida?” e“Olhares diversos, múltiplos saberes: a interdisciplinaridade é preciso!”, além de outros temas que ocuparão o restante da semana. Entre eles, na quinta-feira, 16/08, no Centro Cultural Indígena WagôhPakobSuruí, situado à Linha 9 do município de Cacoal, estão programadas duas atividades. Das 9 às 13 horas, “A voz do dono – o dono da voz: Entre Culturas”, e atividades culturais das 9 às 17:10.

As informações e inscrições AQUI.

https://www.even3.com.br/simposiopdaifro2018

Autor / Fonte: ASCOM/IFRO

Leia Também

Loading...