Carro capota após ser atingido por moto em Ariquemes

Carro capota após ser atingido por moto em Ariquemes

  Na tarde desta quinta-feira 11/10, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada a comparecer no Jardim Vitória, onde havia acontecido um acidente de trânsito.

Chegando ao local, o técnico em enfermagem Wesley e o condutor socorrista Marquinhos, se depararam com a vítima apresentando ferimentos com sangramento na região da face e reclamando de dores na coluna cervical. Segundo o condutor do veículo da marca Fiat, modelo Uno de cor prata, o mesmo transitava pelo Jardim Vitória, quando em um cruzamento, sentiu a pancada na lateral do veículo que foi atingido por uma motocicleta da marca Honda, modelo Fan de cor azul.

Em decorrência do forte impacto da moto, o carro capotou. O motociclista caiu ao solo e mesmo ferido, levantou e caminhou até a lateral da via. O condutor do carro e o passageiro conseguiram sair do veículo capotado, sendo que o passageiro reclamava de dores no braço. As vítimas foram conduzidas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

Autor / Fonte: ariquemes190

Leia Também

Loading...