Casal é mantido refém dentro de porta mala em tiroteio com a PM

Casal é mantido refém dentro de porta mala em tiroteio com a PM

 Durante a noite de sábado (22), um casal de jovens com idades de 22 e 24 anos, passou por momentos de terror nas mãos de dois bandidos na avenida Lauro Sodré, proximidade do Aeroporto, na capital.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta, o carona desceu e de arma em punho anunciou o roubo do veículo e colocaram as vítimas no porta malas e em seguida fugiram. Os acusados entraram em contato com os familiares da vítima cobrando o valor do sequestro, que era de R$900.

Desesperados, os familiares entraram em contato com a polícia que começou a procurar o veículo pelas ruas da cidade. Já no início da madrugada deste domingo (23), o veículo foi visto por policiais do núcleo de inteligência da PM transitando pela Avenida José Vieira Caúla, bairro Agenor Martins de Carvalho.

Os policiais deram voz de parada, porém os acusados saíram em disparada e na rua Reverendo Elias Fontes, no mesmo bairro, o suspeito abandonou o carro e saiu correndo atirando em um policial militar e nesse instante o suspeito deu de frente com uma guarnição da Forca Tática do 5º BPM que deu ordem para ele parar, porem ele desobedeceu e efetuou mais um tiro na direção dos policiais que revidaram e um tiro atingiu a perna do suspeito que caiu ao solo.

Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com seis munições sendo quatro intactas e duas deflagras. Os policiais retornaram no veículo e libertaram as vítimas que estavam presas no porta malas e muito assustados com tudo.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o hospital João Paulo II em estado de saúde considero estável. O outro comparsa que estava dando apoio em uma moto alta conseguiu fugir.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como roubo seguido de sequestro e o suspeito identificado como Andre Siqueira De Moura, 28 anos, que tem várias passagens pela polícia, a última passagem dele foi no último dia 17, e já estava solto praticando assaltos e dessa vez, deve responder pelo crime de sequestro e ficará internado no hospital sob a custodia dos agentes penitenciários e posteriormente deve se entender com a justiça.

Autor / Fonte: rondoniaovivo

Comentários

Leia Também