Comércio parcela com crediário próprio passaportes para a 14ª Expo Show Norte; festa começa quarta

Comércio parcela com crediário próprio passaportes para a 14ª Expo Show Norte; festa começa quarta

Há uma semana da abertura oficial da 14ª Feira Agropecuaria o comércio reforça a sua participação contribuindo com o evento

A feira agropecuária começa na noite de 15 de agosto com as montarias profissionais e o sorteio de R$ 25 mil em dinheiro para quem adquire o passaporte. A exceção das noites de shows com Trio Parada Dura (sexta, 17) e Jads e Jadson (18), todas as noites haverá sorteio com premiação em dinheiro.  

Além da venda do passaporte dividido em três vezes no cartão de crédito, um grupo de empresários estão comercializando passaportes por meio do seu crediário próprio com intuito de colaborar com a maior festa anual da região de Ouro Preto do Oeste.

Os passaportes pelo crediário próprio podem ser adquiridos nas lojas Aqui Agora Confecções, Babaçu Confecções, Casanova Materiais para Construção, Lojas Graúna, Dom Bosco o Shopping da Construção, nas Lojas Marvit, na Somac Materiais para Construção e no Nosso Supermercado.

A Casa da Lavoura, Ranchão lanchonete e restaurante e a Ouro Festas, entre outros, estão vendendo passaportes no cartão parcelado. As duas formas de venda facilitam a aquisição do passaporte para os frequentadores da festa, e essa iniciativa do comércio alavancou as vendas na última semana, segundo informou a diretoria do parque.

CAVALGADA

A Cavalgada da 14ª Expo Show Norte que acontece neste sábado (11), evento que é o ponto de partida para a feira agropecuária cuja abertura será na noite da próxima quarta-feira, 15.

A diretoria do parque destacou a participação no evento da Associação Comercial e Industrial (Aciop), Cervejaria Crystal, Credisis, Sicoob Centro e Sicoob Ourocredi, Supermercado Irmãos Gonçalves o frigorífico Frigon, Paredão Auto Vidros, Nutriagro e a Universidade Unopar EaD, entre outros colaboradores.

Autor / Fonte: Expo Show Norte

Leia Também

 
Loading...