Delegado fala sobre apreensão de submetralhadora e prisão de vigilante do fórum

Delegado fala sobre apreensão de submetralhadora e prisão de vigilante do fórum

Na noite desta quarta-feira 14/11, a Polícia Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar obteve êxito em prender três pessoas e recuperar uma submetralhadora. Em coletiva de imprensa, o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Duarte falou sobre o andamento dos trabalhos. Segundo o Delegado, devido a audácia do roubo cometido ao lado da UNISP e próximo a uma Blitz, foi possível suspeitar que alguém estaria facilitando o crime e após falar com as supostas vítimas, foi constatado que uma das vigilantes levantava suspeita.

A prisão foi possível graças às denúncias anônimas, onde os Policiais prenderam a vigilante, a namorada taxista e o morador da residência onde estava a arma e dois coletes balísticos. Entre as armas roubadas, a submetralhadora era a que mais preocupava a Polícia e após ser localizada, foi possível confirmar através da numeração que realmente se tratava do produto roubado no fórum.

Além da submetralhadora, muitas outras armas foram roubadas e estão sendo comercializadas no Estado. Quem tiver informações referentes à negociação dessas armas, deve entrar em contato com a Polícia Civil através de denúncia anônima pelo número 197 ou 3535-3510. As Polícias agora trabalham para identificar o restante dos integrantes da quadrilha. A partir da recuperação da arma, a Polícia tem 10 dias encaminhar o inquérito ao Judiciário. 

Assista ao vídeo:

 

Autor / Fonte: Ariquemes 190

Comentários

Leia Também