Distrito Bom Futuro e Linhas adjacentes recebem melhorias na infraestrutura

Distrito Bom Futuro e Linhas adjacentes recebem melhorias na infraestrutura

Uma equipe da Secretaria de Obras de Ariquemes (SEMOSP) junto ao Secretario Edson Jorge Ker foram até o Distrito Bom Futuro para dar continuidade aos trabalhos na localidade que tem sofrido com o excesso de chuva.

 
Sem asfalto e rede de drenagem pluvial adequada, a população da Vila Ebesa sofre com o acumulo de lama pelas ruas. Para melhorar o tráfego de veículos e pedestres, as equipes começaram a realizar um trabalho paliativo com a limpeza dos locais.


As lâmpadas dos Postes que estavam danificadas foram substituídas por novas. A iluminação pública aumenta a segurança, pois coíbe os pequenos delitos. 


As linhas vicinais, rotas importantes para o transporte da produção agrícola também são recuperadas. A linha C65 da BR 421 recebeu canalização com manilhas no Quilômetro 12. A área estava sem condições de tráfego por causa dos buracos causados pela enxurrada. 
A partir da próxima segunda feira, a ponte do Rio Santa Cruz, na linha C75 vai passar por reforma, haja vista as péssimas condições na estrutura. Na linha C67, outras duas pontes também vão ser restauradas. De acordo com o Secretário de obras, este é apenas o começo de um trabalho forte que vem pela frente. “A Região do Bom Futuro é de extrema importância para nós, o trabalho só esta começando, queremos melhorar a vida da população que mora aqui”. Afirmou Edson.


Tudo foi acompanhado de perto pelo atual administrador do Distrito, Sidiney Marciano da Silva que foi eleito pela própria população em janeiro deste ano, e junto ao Prefeito Thiago Flores tem como meta acelerar o desenvolvimento do Distrito Bom Futuro. “Creio que nesta gestão nosso distrito vai mudar para melhor, estamos trabalho para isso”. Disse Sidiney.


Dona Edilma Maria é moradora da Vila Ebesa há mais de 15 anos. Ela reclama da falta de infraestrutura na localidade, mas esta confiante que tudo será diferente nesta gestão. “Nós sofremos muito com a precariedade na nossa vila, por décadas fomos esquecidos, precisávamos de um prefeito que lutasse por nós, tenho fé que de agora em diante tudo será diferente”. Afirmou emocionada a dona de casa.

Autor / Fonte: Assessoria/Prefeitura

Comentários

Leia Também