Dupla causa acidendente envolvendo 5 motos durante fuga da polícia

Dupla causa acidendente envolvendo 5 motos durante fuga da polícia

 Porto Velho, RO - Dois Criminosos se envolveram em um grave acidente de trânsito enquanto fugiam da polícia, nesta sexta feira (12), com o envolvimento de cinco motos e deixando pelo menos pessoas feridas. A situação aconteceu na Rua Aruba com Rua União, Bairro Socialista, área leste da cidade.

Os suspeitos, identificada como Cristiano P. S. (monitorado por tornozeleira eletrônica) e o foragido da justiça, Renato A. S., acabaram presos, armados com um revólver calibre 38.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta XRE, quando receberam ordem de parada de uma guarnição da polícia militar. O piloto da motocicleta ignorou a ordem dos policiais e empreendeu fuga em alta velocidade por várias ruas do bairro. Durante a fuga, os suspeitos colidiram com um mototaxista e atingiram outras motocicletas.

O veículo não possui registro de roubo, o que leva a crer que ambos estavam em busca de realizar assaltos ou executar algum desafeto. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a central de Flagrantes.

Autor / Fonte: NewsRondonia

Leia Também

 
Loading...