Dupla de Rondônia apoiada pela CAARO é vice-campeã no Vôlei de Praia dos II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados


A dupla vice-campeã do Vôlei de Praia em 2018

Porto Velho, RO – “Orgulho para Rondônia”. Assim definiu Rochilmer Mello da Rocha Filho, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), a participação da dupla Elvis Dias Pinto e Ueliton Felipe Azevedo de Oliveira na segunda edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados, ocorrido em Vitória, Espírito Santo.

LEIA TAMBÉM
Com apoio da CAARO, dupla de Rondônia se destaca no II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

Com todo apoio prestado pela CAARO, braço assistencial do Sistema OAB/RO, os atletas advogados passaram por jogos duríssimos no Vôlei de Praia Masculino, categoria livre. Travaram verdadeiros combates esportivos contra profissionais de outros Estados até a grande final, disputada com o Rio Grande do Sul na última sexta-feira (12).

A final, disputadíssima, durou mais de uma hora e meia e foi decidida no tie-break por dois a um, rendendo o troféu de vice-campeão a Elvis Dias e Ueliton Felipe Azevedo.

Aliás, recorda Azevedo, é a terceira final alcançada pela dupla em três torneios disputados onde, em dois deles, sagrou-se campeã. 

“Feito inédito”, destacou o atleta. 

Em 2015, foram os primeiros em Goiânia. Em 2017, venceram a primeira edição dos Jogos de Verão das Caixas dos Advogados em Natal, Rio Grande do Norte. 

“O Elvis sentiu uma lesão no joelho, mas foi guerreiro. Aliás, já estava sentindo na semifinal. Lutamos até o fim. Foi um jogão. O pessoal assistiu a todos os nossos jogos, fomos bem recebidos. É um evento fantástico com a advocacia brasileira”, disse Ueliton Felipe sobre o último jogo. 

O jogador garante que irá buscar a vitória na próxima competição, que deve ocorrer no Rio Grande do Sul e agradeceu o apoio.

“Agradeço à CAARO por acreditar no esporte e na advocacia. Nos sentimos valorizados e iremos buscar a vitória sempre, com força máxima”, avisou. 

Tadeu Aguiar Neto, Diretor Tesoureiro da CAARO  complementou:

“Elvis e Ueliton tiveram resultados extraordinários, foram muito bem na competição. Com certeza irão ainda mais longe. A advocacia tem orgulho desses atletas e a CAARO continuará prestando todo apoio necessário. Estamos todos muito felizes”, finalizou.

Autor / Fonte: Assessoria

Leia Também

Loading...