Empresário é executado a tiros na LC-45 da Br-364

Empresário é executado a tiros na LC-45 da Br-364

  Foi identificado o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, 07/12, na LC-45 da Br-364, em meio a uma mata. Trata-se de Laércio Alves da Silva, 43 anos, empresário e pecuarista no município de Ariquemes.

Laércio foi encontrado por sitiantes, caído ao solo em meio a uma mata, após terem ouvido disparos de arma de fogo. O homem ainda respirava no momento em que a Polícia Militar e SAMU foram acionados a comparecerem no local, contudo, ao chegar Laércio já estava sem vida.

Familiares e amigos deram por falta de Laércio já no período da tarde, momento em que voltaria do sítio, e realizaram o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML).

Sitiantes visualizaram após os disparos, uma camionete de cor prata se evadindo do local, fato que leva a crer que o veículo da vítima, uma Toyota Hillux de cor prata pode ter sido levada pelos marginais que executaram Laércio com cinco disparos de arma de fogo a queima roupa.

O crime chocou a sociedade ariquemense, pois Laércio era uma pessoa tranquila, não tinha inimizades e a Polícia trabalha com a hipótese de crime de Latrocínio (homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte). Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta sexta-feira, 08/12, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital.

Autor / Fonte: ariquemes190

Comentários

Leia Também