"Estamos próximos de um nível ideal", destaca Tinho Damasceno

O técnico Tinho Damasceno aprovou o rendimento apresentado pelo Genus na vitória da última quarta-feira sobre o Porto Velho por 3 a 2 no estádio Aluízio Ferreira, pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense 2019.

"Acho que num geral do jogo o Genus foi superior. Já no primeiro tempo a gente já poderia ter ido para o intervalo na frente, mas infelizmente erramos e não conseguimos, mas ajustamos no intervalo do jogo umas três peças que não estavam funcionando. No segundo tempo essas peças voltaram a funcionar tanto é que uma delas era o Santa Rosa ali pela esquerda. A gente arrumou o posicionamento dele e inclusive foi dele o passe do primeiro gol. Acabou fincionando e saímos com a vitória", resumiu.

Tinho Damasceno revelou que o Genus está numa crescente dentro da competição. "A gente trabalhou muito, a gente sabia que no começo do campeonato teríamos muita dificuldade pelo fato de ter apenas 18 dias de pré-temporada. Por mais que os atletas se cuidem em suas casas, o trabalho não é igual ao que é feito em conjunto e tendo alguém comandando esse trabalho. Acredito que a gente está próximo de um nível ideal, a gente precisa crescer muito dentro do campeonato, mas eu vejo que estamos próximos de alcançar isso daí", revelou.

Para Tinho Damasceno, o Genus terá outra final no sábado contra o Real Ariquemes. "Espero que esse jogo contra o Real, que é uma equipe muito qualificada, a gente consiga novamente alcançar nosso objetivo aí começamos a pensar mais forte no campeonato", encerrou o treinador.

Com sete pontos, o Genus ocupa a terceira posição no grupo A do Estadual e precisa da vitória para encostar no vice-líder Porto Velho, que tem 12.

O Genus enfrenta no sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

Autor / Fonte: Futebol do Norte

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...