Filho de Bolsonaro declara apoio a Coronel Charlon

Filho de Bolsonaro declara apoio a Coronel Charlon

Com sua página relativamente nova, criada exclusivamente para a campanha, o candidato do PRTB Coronel Charlon já teve um crescimento de quase 1000% em relação aos outros candidatos mais bem colocados nas pesquisas, como: Expedito Junior, Acir Gurgacz e Maurão de Carvalho.

 

Ele tem uma legião de fãs e pretende ser o governador de Rondônia, mas é provável que você nunca tenha ouvido menção a seu nome. Na última terça-feira, o candidato reuniu pessoas de vários setores e fez uma Live em sua página, que foi assistida em quase todos os municípios de Rondônia.

Até pessoas de outros estados, como o filho do presidenciável JAIR BOLSONARO, que assistindo do Rio de Janeiro, mandou uma mensagem ao candidato: FLAVIO BOLSONARO desejou sorte ao Coronel Charlon e declarou apoio ao candidato do PRTB, partido do GENERAL MOURÃO, vice de JAIR. 

Charlon respondeu perguntas dos internautas e também do público presente, e não fugiu de nenhuma delas. Ele falou principalmente sobre geração de emprego e renda, combate a criminalidade, violência contra a mulher, combate a corrupção, dentre outros assuntos de maior relevância. 

Muitas pessoas da plateia também fizeram as transmissões ao vivo, e o resultado também foi surpreendente. Ao final da Live, mais de 50 mil pessoas já tinham assistido e interagido.

Na tarde de quarta-feira, Charlon mais uma vez bateu recorde de audiência na Live do Programa Direto da Redação, que é transmitido pela Fan Page do sitenewsrondonia.com e é apresentado pelos jornalistas Anderson Nascimento e Carlos Caldeira. 

Os números superam a de todos os outros candidatos. Os números mostram que mais de 243.000 já foram alcançadas. Os vídeos, por exemplo, já tiveram 47.586 visualizações.

Mesmo com curtidas inferiores, Coronel Charlon é o candidato mais comentado das redes sociais, e tem cativado seguidores por onde passa, por seus projetos de renovação e mudança.

Autor / Fonte: Assessoria/Coronel Charlon

Leia Também

Loading...