Foragido suspeito de onda de roubos é morto em troca de tiros com a PM

Foragido suspeito de onda de roubos é morto em troca de tiros com a PM

 O foragido da Justiça Nelson O. S., 33, vulgo "Nego Boi", foi morto a tiros após trocar tiros com policiais militares na noite de terça-feira (09) em uma propriedade rural na linha C- 80, da BR-364, em Rio Crespo. O comparsa dele foi preso e identificado como Hamilton S. R., 33.

Conforme relatos da ocorrência, os policiais receberam informações de que no local estaria fortemente armado um bando acusado de vários roubos na região. Os policiais montaram o cerco na casa e pediram que todos saíssem com as mãos para cima. Hamilton obedeceu, saiu e foi preso. Ele informou que só tinha mais uma pessoa dentro da casa, que era Nelson. Os militares negociaram para que ele se rendesse e saísse do imóvel, mas o foragido não obedeceu.

Quando os policiais começaram a arrombar a porta do quarto, o suspeito efetuou disparos e foi necessário o revide. Na troca de tiros, Nelsom foi atingido no tórax, cabeça e morreu no local. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380 contendo dois carregadores e várias munições. Em consulta verificou-se que a arma havia sido roubada recentemente de um fazendeiro na região. Diversos objetos roubados foram apreendidos na casa.

Hamilton alegou que não participava do bando acusado de roubos e que apenas deu moradia para Nelsom, que estava foragido do presídio de Ariquemes.

Autor / Fonte: rondoniaovivo

Leia Também