Inscrições para processo seletivo da prefeitura encerram hoje (19)

Inscrições para processo seletivo da prefeitura encerram hoje (19)

Entre as oportunidades disponíveis, há 12 vagas para técnicos de enfermagem (Foto: Aline Nascimento / G1)

 

Encerram nesta sexta-feira (19), as inscrições para o processo seletivo da prefeitura de Governador Jorge Teixeira (RO), a 300 quilômetros de Porto Velho, com o objetivo de preencher 30 vagas temporárias em nove cargos que atuarão nas áreas de assistência social e da saúde. Conforme o executivo municipal, os profissionais aprovados e convocados terão os salários bases de R$ 1.023 a R$ 6.559, 41. As inscrições são gratuitas.

Para se inscreverem, os interessados precisam preencher o formulário de inscrição presente no edital e posteriormente entregá-los com os documentos necessários na sala da Secretaria Municipal de Assistência Social, no prédio da prefeitura localizado na Avenida Pedras Branca, nº 2673, região central do município. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 16h.

O edital com a ficha de inscrição e todos os documentos necessários está disponível no diário oficial dos municípios (Arom).

As vagas disponíveis são para 12 técnicos de enfermagem, seis enfermeiros, três médicos, três odontologistas, dois farmacêuticos, um nutricionista, um orientador social, um psicólogo e um entrevistador de bolsa família. Os profissionais contratados atuarão em uma carga horária de 40 horas semanais.

De acordo com a prefeitura, o processo seletivo será em única fase e consiste na realização de uma prova objetiva no dia 28 de maio deste ano, no período da manhã. Os aprovados serão admitidos em caráter emergencial e temporário pelo período de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O resultado final com a lista de aprovados será divulgada no dia 12 de junho no diário oficial dos municípios e no mural de publicações da prefeitura. As convocações devem iniciar a partir do dia 13 de junho.

Autor / Fonte: Por G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Leia Também

Comentários