Jovem esfaqueia marido para se defender de espancamento

Jovem esfaqueia marido para se defender de espancamento

 Vítima foi agredida com socos e tapas no rosto após casal iniciar discussão. Desesperada, mulher se armou com faca para que agressões cessassem.

Uma jovem de 24 anos ficou ferida após ser espancada pelo próprio marido com socos e tapas no rosto na madrugada desta terça-feira (12) em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. A vítima informou à Polícia Militar (PM) que para se defender das agressões deu uma facada na perna do companheiro, que a agrediu novamente causando um corte na cabeça e em seguida fugiu do local.

Segundo a PM, o casal iniciou uma briga porque o homem teria chegado bêbado em casa, no Bairro Jardim das Esmeraldas. Durante a discussão, ele começou a bater na mulher, que correu para pegar uma faca e desferiu um golpe na perna do marido para que as agressões cessassem.

Furioso após ter sido esfaqueado, o suspeito bateu novamente na mulher e a empurrou contra um portão, causando um corte no couro cabeludo. A vítima disse que iria acionar a PM e o homem acabou fugindo do local antes que a guarnição chegasse.

Os policiais fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. A jovem foi encaminhada para o pronto socorro do Hospital Regional e passa bem.

O crime foi registrado pela PM como violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Autor / Fonte: G1/RO

Leia Também

Comentários