Meninas da Pussycat Dolls negam acusação de prostituição

Grupo Pussycat Dolls estaria planejando retornar aos palcos em 2018

Acusadas de prostituição por Kaya Jones - integrante do grupo até 2005 -, as Pussycat Dolls emitiram um comunicado, esta semana, para negar qualquer atividade como garotas de programa. 

"As Pussycat Dolls sempre defenderam e sempre defenderão o empoderamento feminino e a irmandade. Nós somos solidárias com todas as mulheres que falaram de maneira corajosa sobre suas terríveis experiências de abuso, assédio e exploração. No entanto, não podemos apoiar falsas alegações em relação a outros membros do grupo, participando em atividades que simplesmente não ocorreram", declarou a girlband por meio de nota.

Para quem não sabe, Kaya afirmou que as meninas tinham que ter relações sexuais com quem os produtores mandavam, com o intuito de alcançarem a fama.

Vale destacar que no fim de setembro a imprensa americana revelou que Nicole Scherzinger estaria negociando um retorno da banda - que acabou em 2010.


https://www.msn.com/pt-br/musica/noticias/meninas-da-pussycat-dolls-negam-acusa%C3%A7%C3%A3o-de-prostitui%C3%A7%C3%A3o/ar-AAtNZGs?li=AAggNbi

Autor / Fonte: Famosidades/ LUCAS BRANDÃO

Comentários

Leia Também