Morre aos 18 anos a irmã de Louis Tomlinson, do One Direction

Morre aos 18 anos a irmã de Louis Tomlinson, do One Direction

A irmã do ex-integrante do grupo One Direction, Félicité Tomlinson, foi encontrada morta por paramédicos. As informações são do jornal "The Sun".

A Tomlinson mais nova tinha apenas 18 anos, era estilista e influenciadora digital com mais de 1,3 milhão de seguidores nas redes sociais.

Segundo o jornal, a morte aconteceu na madrugada da quarta-feira (13) em sua casa em Londres, a suspeita inicial é de um ataque cardíaco.

Duas ambulâncias foram chamadas e Félicité chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Louis Tomlinson já sofreu uma grande perda recentemente. Sua mãe, Johannah Deakin, morreu em 2016 aos 43 anos de leucemia. O músico chegou a lançar uma música em sua homenagem, "Two of Us". 

 Além disso, Tomlinson fez sua estreia como cantor solo em dezembro de 2016 com "Just Hold On", uma colaboração com o DJ Steve Aoki, a música chegou a ser apresentada no programa The X Factor, em que, após a performance, Simon Cowell, que foi mentor do seu ex-grupo na época que participava do programa, elogiou Louis e disse que sua mãe estaria muito orgulhosa dele.

Louis já foi informado da morte de Félicité. De acordo com o "The Sun", o cantor ficou "arrasado" e cancelou um show que faria na quinta-feira (14) em um evento beneficente na Inglaterra. Na internet, os fãs pedem para que o músico cancele toda a sua agenda de shows e lançamentos e cuide da família e da saúde mental.

Autor / Fonte: Destak Jornal

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...