Movimento Carnavaliza promove vinte e um dias de alegria em Porto Velho

Movimento Carnavaliza promove vinte e um dias de alegria em Porto Velho

 Felicidade é ter momentos de satisfação, contentamento e/ou bem-estar; pensando nisso a Agência Lets promove em Porto Velho o 'Movimento Carnavaliza', com vinte e um dias de atividades que proporcionam uma experiência positiva na capital rondoniense.

O 'Movimento Carnavaliza' possui três objetivos principais: 1) otimizar o turismo regional e, consequentemente, aumentar os investimentos em produtos e serviços, a fim de melhorar o mercado comercial de Porto Velho; 2) aumentar o nível de satisfação e alegria da população em relação à cidade; 3) tornar Porto Velho referência regional em experiências positivas.

Através desses objetivos em comum, a Agência Lets, em parceria com a Prefeitura de Porto Velho – Funcutural, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), a Associação de Bares e Restaurantes (ABRASEL), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), e outras empresas parceiras criou o 'Movimento Carnavaliza'.

As atividades começam neste sábado (16) e vão até o dia 09 de março. Durante esse período a população poderá aproveitar serviços online, por meio do portal do 'Movimento Carnavaliza',  e participar de eventos que estimularão a felicidade.

São diversas ações que envolvem histórias, entretenimento, sustentabilidade e até mesmo o comércio. Todas elas estão disponíveis no endereço www.movimentocarnavaliza.com.br .

Confira o calendário:

DIA 16/02 – INÍCIO DO 'MOVIMENTO CARNAVALIZA'

Baile Municipal – Evento em parceria com a Prefeitura de Porto Velho para lançar as ações do Movimento.

Local: Mercado Cultural –  a partir das 19h.

Neste dia 15.000 exemplares da mini revista Carnavaliza passarão a ser distribuídos. A revista conta com informações e conteúdos relevantes sobre desenvolvimento pessoal e alegria, além de convites das demais ações para a população.

DIA 23/02 – CONEXÃO ATRAVÉS DE INFORMAÇÃO, EMPATIA E HISTÓRIA

Dia da Alegria – As melhores empresas da capital deixarão seus clientes e colaboradores mais felizes. A programação completa e todas as outras atividades a seguir, que também acontecerão no dia, serão destacadas no portal www.movimentocarnavaliza.com.br .

Alegria Porto Velho (ação online) – Histórias de pessoas que são felizes em Porto Velho, independente da sua situação social ou financeira, serão compartilhadas no portal.

Alegria Porto Velho (ação online) – Os gêmeos do canal “O Que Não Dizer”, com mais de 5 milhões de inscritos no YouTube, contarão suas histórias de alegria e sucesso no portal.

Ações educativas (ação online) – Educação de trânsito, sexual e social. Visando informar a sociedade, a fim de contribuir para uma cidade mais civilizada e segura, por meio do portal.

Saúde Mental – Material de apoio ao combate de ansiedade, depressão, pânico e outras doenças mentais também serão disponibilizados no portal.

DIA 01/03 – ENCONTRO CARNAVALIZA

Local: Parque dos Tanques. Avenida  Lauro Sodré, 3102, bairro Nacional.

A partir das 17h e com entrada gratuita, o público usufrui de praça de alimentação com promoções de bebidas e espaço kids, apresentações artísticas e danças, marchinhas, axé anos 90 e 2000. O evento se propõe a ser o maior encontro de pessoas felizes de Porto Velho.

DE  01/03 AO DIA 09/03 – CONGRESSO ONLINE DE FELICIDADE

Palestras exclusivas para desenvolvimento pessoal e espiritual, ministradas pelo Congresso Internacional da Felicidade no portal do 'Movimento Carnavaliza'.

Para o 'Movimento Carnavaliza', a busca pela felicidade é algo que as pessoas fazem diariariamente. Diante disso, fazemos o convite à sociedade fazer parte das ações que deixarão Porto Velho mais feliz.--

Autor / Fonte: Taís Botelho

Comentários

Leia Também

 
Loading...