Não erraram só em Rondônia. O negócio aconteceu em vários estados

Lenha na Fogueira

Estava vendo o resultado e comentários sobre a atuação dos Institutos de Pesquisas nas eleições do dia 7 passado e vi, que essas empresas, não erraram só em Rondônia. O negócio aconteceu em vários estados brasileiros como em Minas e São Paulo.

********

Em Minas eles davam a vitória de Dilma Rousseff para o Senado e terminou que ela ficou em quarto o lugar.

*********

Em São Paulo um dos eleitos, segundo os Institutos de pesquisas, seria Eduardo Suplici que também não conseguiu nada.

*********

Aí fiquei pensando, será que o eleitor é quem está enganando os pesquisadores: Respondendo que votaria em um candidato quando na realidade, seu voto seria dado a outro, só pra confundir?

********

Não acredito que Institutos que gozam da credibilidade de grupos como Globo, Folha de São Paulo, UOL, Veja, etc., seriam tão displicentes em suas pesquisas.

Como o brasileiro é gozador por natureza, creio que realmente estão fazendo os Institutos de Pesquisas de “besta”!

********

Os suplentes de vereadores em Porto Velho, não gostaram nem um pouquinho dos resultados da eleição para deputado estadual/federal. Acontece que apenas dois vereadores de Porto Velho conseguiram vaga de deputado estadual, Jair Montes e Marcelo Cruz

********

No caso do vereador Maurício Carvalho, a vaga só poderá ser ocupada pelo suplente, caso ele seja eleito vice-governador na chapa do Expedito Júnior.

********

Com certeza, os suplentes dos vereadores Alecks Palitot, Cristiane Lopes, Márcio Miranda, Júnior Cavalcante, Allan Queiroz, Cláudio da Padaria e Júnior Siqueira estão bufando de raiva.

********

Enquanto isso, no próximo dia 25 deste mês, vai acontecer em Ariquemes:

********

1° Encontro Estadual de Gestores Culturais.

*******
A FUNCET - Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Ariquemes convida a todos os gestores e agentes culturais para as 9 da manhã no centro cultural Lidio Sohn.

********
Esse encontro é um evento que visa aproximar os agentes que vem trabalhando pelo desenvolvimento das políticas culturais nos municípios, oportunizando conhecer os projetos e ações que vem sendo desenvolvidas nas cidades, a fim de alinhar as ações das gestões em rede, em busca de fortalecer a condução dos processos de formulação e atualização das políticas públicas para o setor.

********
Essa troca de experiências facilitará o desenvolvimento de ações conjuntas, vindo a favorecer a colaboração mútua entre os órgãos gestores de Cultura.

********
Na oportunidade receberemos representantes dos órgãos gestores estaduais, além de articuladores da área cultural no estado.

********

Rodnei Paes - Superintendente da Sejucel; Fabiano Barros - Presidente da Funcer. Marcele Pereira - Pró reitora Procea Unir; Keila Barbosa - Presidente da Fundação Cultural de Ji-paraná; Rômulo Pacífico - Representante do movimento Pró-cultura RO.

********
Qualquer dúvida entre em contato conosco. Marcos Biesek - Diretor de Cultura da FUNCET Ariquemes. 98453-1340.

********

Já me escalei junto a coordenação do evento e com certeza, estarei em Ariquemes defendo a posição dos gestores da Cultura Popular.

********

A Cultura Popular é a maior representante dos costumes e crenças de um povo, por isso, merece sempre ser destacada em qualquer evento relacionado à cultura.

********

Por falar em cultura popular a Funcultural de Porto Velho deverá fazer o lançamento oficial do carnaval de 2019 , no dia 7 de novembro, durante o TACACA MUSICAL no Mercado Cultural.

********

Nossas fontes dentro da Funcultural de Porto Velho dão conta, que a prefeitura em 2019, vai homenagear a carnavalesca Marise Castiel denominando o “Carnaval do Centenário de Marise Castiel”.

Autor / Fonte: Zekatraca

Leia Também

 
Loading...