Handebol feminino de Cacoal compete pela Conferência Norte neste fim de semana na capital

Handebol feminino de Cacoal compete pela Conferência Norte neste fim de semana na capital

Acontece neste fim de semana em Porto Velho a Liga Nacional Feminina de Handebol Conferencia Norte, com a participação das equipes ADPVH/RO da capital, Assermurb do Acre e Amec Handebol de Cacoal.

A competição que dará uma vaga para o Brasileiro de handebol disputado em São Paulo a equipe campeã, inicia-se nesta sexta (12) as 19h30 no Ginásio Claudio Coutinho com a partida entre e Amec e Assermurb. No sábado (13) Cacoal descansa e acompanha a partida entre ADPVH/RO e Assermurb, a partir das 19h30. No domingo (14) fechando à competição a equipe Amec enfrenta a equipe ADPVH/RO também a partir das 19h30.

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), esta apoiando a equipe do município e tem grandes expectativas com a conquista do titulo e consequentemente com a vaga para o brasileiro da modalidade. A equipe Amec de handebol vem seguindo semanalmente uma rigorosa rotina de treinos estando 100% preparada para a competição e todo apoio e torcida vindos da população de Cacoal será fundamental para que as meninas voltem de Porto Velho com o resultado positivo e o título para o município.

Autor / Fonte: Amec

Leia Também

Loading...