Ouro Preto: líder dos sem-terra é assassinado com tiro

Ouro Preto: líder dos sem-terra é assassinado com tiro

 A Polícia Militar registrou um homicídio, no início da manhã desta segunda-feira (5), por volta das 7h. A vítima, identificada como Valdenir Juventino Izidorio, conhecido como Lóbo, de 50 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, enquanto saía do banheiro.

O crime ocorreu no acampamento dos sem-terra, localizado no quilômetro 20 da linha 204, no sítio Dona Rosa, situado nas imediações da Fazenda Triângulo, zona rural do distrito de Rondominas, Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com uma testemunha, Lóbó teria sido alvejado nas costas no momento em que saía do banheiro, por um disparo de arma de fogo, provavelmente uma espingarda, efetuado por uma pessoa ainda não identificada, que estaria escondida em um matagal próximo a residência.

A vítima ainda foi socorrida pelo genro e levada ao posto de saúde do distrito de Rondominas, mas já teria chegado sem vida. De acordo com a Polícia, Valdenir era conhecido na região como sendo um dos líderes do movimento dos sem-terra.

Autor / Fonte: Gazeta Central

Comentários

Leia Também