Página de humor apaga publicação satirizando Júnior Gonçalves e pede desculpas ao superintendente do governo Rocha

Página de humor apaga publicação satirizando Júnior Gonçalves e pede desculpas ao superintendente do governo Rocha

O satírico Humor Rondoniense é conhecido por ironizar figuras públicas de Rondônia

Porto Velho, RO – No dia 1º de janeiro, quando tomou posse como presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) disse, entre outras coisas, que “o Brasil começa a se libertar do politicamente correto”.

RELEMBRE
Bolsonaro: “O Brasil começa a se libertar do socialismo, e do politicamente correto”

Aliás, a exclusão do termo politicamente correto no dia a dia dos cidadãos sempre compôs, ainda que informalmente, as metas da gestão liberal; a retórica entoada por seus expoentes geralmente repudia de maneira contundente a denominada patrulha do pensamento – pelo menos quando se trata dos adversários político-ideológicos.

O Estado de Rondônia, agora comandado pelo Coronel Marcos Rocha, correligionário de Bolsonaro, aparentemente não partilha das mesmas compreensões do regente no Planalto em relação ao assunto.

Exemplo disso foi observado na última sexta-feira (18), quando a página Humor Rondoniense, sucesso de audiência no Facebook com quase 117 mil seguidores, se obrigou a deletar uma publicação onde satirizava o empresário José Gonçalves da Silva Júnior. Júnior Gonçalves, como é conhecido popularmente, ocupa atualmente o cargo de superintendente de Gestão dos Gastos Administrativos no governo Rocha.

A Humor Rondoniense não só excluiu a publicação como veiculou pedido de desculpas:

“...viemos em público hoje pedir desculpas ao empresário Júnior Gonçalves pelas últimas postagens envolvendo seu nome e esclarecer que nosso objetivo não é denigrir sua imagem, sabemos da sua competência e quanto sua família ajuda com o desenvolvimento e na geração de empregos na capital e no interior”, pontuou o satírico.

Confira abaixo a íntegra da manifestação apresentada pela página

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Comentários

Leia Também