Picape de luxo da prefeitura de Vilhena é multada 4 vezes em Porto Velho

 Uma caminhonete de luxo da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) de Vilhena foi multada três vezes numa única viagem a Porto Velho, no mês de outubro deste ano. Menos de 30 dias antes, o mesmo veículo já havia sido multado por excesso de velocidade na BR 364, já no perímetro urbano da capital.

O FOLHA DO SUL ON LINE teve acesso à descrição das multas, sendo três no valor de R$ 130, 16 e a maior, fixada em R$ 195,23. Todas as penalidades aplicadas dizem respeito a excesso de velocidade. Numa delas, a de valor mais elevado, o condutor da picape estava andando em velocidade 20% acima do permitido.

Segundo o documento oficial do Detran checado pelo site, a primeira multa aplicada à picape foi lavrada no dia 13 de setembro deste ano. As outras três acontecerem nos dias 04 (uma) e 05 (duas) de outubro. Todas as infrações teriam sido flagradas pelos pardais (radares eletrônicos) espalhados ao longo da rodovia federal que corta Vilhena e leva a Porto Velho.

O site aguarda manifestação da equipe de comunicação da prefeitura de Vilhena para saber quem era o motorista do “pé pesado” e que medidas foram tomadas em relação ao caso.

Autor / Fonte: Folha do Sul

Leia Também

Comentários