PM apreende quase 10 Kg de Maconha em Ariquemes

PM apreende quase 10 Kg de Maconha em Ariquemes

  Em uma belíssima ação da Polícia Militar através da guarnição composta pelos Policiais: Barroso, Vasconcelos e Paulo Ricardo, culminou na noite desta segunda-feira, 10/10, em uma apreensão de quase 10 Kg de Maconha.

O fato aconteceu por volta das 22h25m, quando em patrulhamento, a guarnição abordou um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar revista pessoal, foi localizado em poder do meliante uma paranga aparentando ser substância entorpecente do tipo Maconha.

Ao ser indagado o indivíduo acabou confessando aos Policiais que em sua residência localizada na 6° Rua do Setor 10 o marginal estocava maior quantidade do mesmo produto.

Ao chegar na residência e com autorização do suspeito, os Policiais lograram êxito em localizar quase 10 Kg de substância entorpecente aparentando se Maconha. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o meliante afirmou que tomou emprestado de seu pai a quantia de R$ 8.000,00 para comprar a Maconha, contudo o pai não sabia que o dinheiro seria utilizado para essa finalidade.

Mediante os fatos o elemento, juntamente com a droga foram apresentados na UNISP, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial para tomada de providência cabíveis.

Autor / Fonte: ariquemes190

Leia Também

Comentários