Polícia identifica responsável por vazamento de foto de Arlindo Cruz internado no Rio

Polícia identifica responsável por vazamento de foto de Arlindo Cruz internado no Rio

A 6ª DP (Cidade Nova) identificou o suspeito de ter feito e vazado a foto no hospital do músico Arlindo Cruz, internado desde março após ter sofrido um AVC Hemorrágico. O suspeito foi chamado para ser ouvido ainda nesta semana na unidade policial.

Segundo a delegada, o motorista da família já prestou depoimento na delegacia. A Casa de Saúde afirmou, em nota, que o autor da foto foi um visitante autorizado pela família.

A polícia também analisa as imagens das câmeras do hospital onde o músico encontra-se internado. A delegada disse que o crime é de injúria, com pena prevista de seis meses a um ano de detenção.

Em nota, a Casa de Saúde São José informou que já encaminhou à Polícia Civil as imagens a serem anexadas ao processo de investigação do vazamento da foto do cantor. Na gravação, captada por uma câmera que fica em frente ao leito do paciente, foi possível identificar um visitante autorizado pela família como o autor da imagem.

A Casa de Saúde São José afirmou ainda que "mantém um rigoroso padrão de privacidade e segurança dos pacientes e que visitantes só têm acesso às unidades de internação mediante autorização de familiares e acompanhantes"

Nesta terça-feira (10), familiares de Arlindo foram até a delegacia para registrar o caso.

"Ficamos muito tristes. Alguns amigos que não conseguiram vê-lo ligaram, ficaram tristes também. Os fãs também, até porque, com o sensacionalismo, passaram uma impressão de que ele estaria pior do que realmente está. Vamos encontrar quem tirou a foto através das câmeras do hospital", afirmou Arlindinho.

Autor / Fonte: G1

Leia Também

Comentários