Polícia Militar conduz casal flagrado com droga em residência

Polícia Militar conduz casal flagrado com droga em residência

 A Polícia Militar em Jaru, durante patrulhamento na noite desta quinta-feira (14) no Setor 06, observou uma movimentação suspeita e durante abordagem a uma residência localizada à rua São Paulo, localizou substância entorpecente e diversos objetos de procedência duvidosa.

Segundo informações, uma guarnição de serviço visualizou uma movimentação de usuários saindo de uma residência e com apoio de outra guarnição, realizou buscas no imóvel.

Os policiais das Equipes Alfa e Bravo encontraram no interior da residência onde estava o casal M.B. e T.M. três parangas de substância entorpecente já embaladas e uma pedra de crack, que estavam escondidas num caibro da casa, que é de madeira.

No imóvel os PMs localizaram ainda vários objetos de procedência duvidosa como um notebook, um aparelho celular, cinco relógios de pulso, caixas de som e um escapamento de moto, além de papel alumínio (usado para embalagem) e uma concha e um prato que estavam com resquícios de droga.

Diante do exposto, os militares deram voz de prisão ao casal e o conduziu ao Hospital Municipal de Jaru para a realização do Exame de Corpo de Delito e em seguida entregues às autoridades policiais na Unidade Integrada de Segurança Pública para as providências cabíveis.

Autor / Fonte: Anoticiamais

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...