Porto Velho- Mulher é atacada a golpes de facão por ex-marido

Porto Velho- Mulher é atacada a golpes de facão por ex-marido

 O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), em uma residência localizada no bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho. Cleiton F. F. M. (29), foi preso acusado de tentar matar a ex-esposa de 43 anos a golpes de facão.

De acordo com informações prescritas em boletim de ocorrência, a vítima tinha sido agredida pelo suspeito na data de ontem (19). E hoje, ao retornar da delegacia onde   foi registrar uma ocorrência de lesão corporal, foi atacada  por Cleiton com golpes de facão nas costas. Populares intervieram e evitaram o possível homicídio. Uma equipe da PM foi acionada e após diligências conseguiu localizar o suspeito, que ainda partiu para cima de um dos policiais, tentando tomar a arma de fogo do militar. A utilização da força moderada  foi necessária e Cleiton logo acabou imobilizado.

Preso, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes. A vítima sofreu alguns hematomas nas costas, mas não precisou de atendimento médico. A mulher contou aos policiais que possui  medida protetiva contra o ex-marido, que mesmo assim continua a perseguindo.

Autor / Fonte: rondoniaovivo

Leia Também

Comentários