Prazo para adoção de cartas do Papai Noel dos Correios termina dia 10

Prazo para adoção de cartas do Papai Noel dos Correios termina dia 10

O prazo para adoção das cartinhas escritas ao Papai Noel dos Correios por crianças da E.M.E.F.M. Magdalena Tagliaferro e a C.M.E.I. Madre Tereza de Calcutá em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, encerra na segunda-feira (10). Agentes dos Correios estão visitando órgãos públicos e apresentando os sonhos de cada uma das mais de mil crianças.

Lançada no dia 14 de novembro, a campanha Papai Noel dos Correios atenderá aos pedidos dos alunos das escolas Magdalena Tagliaferro com fluxo de mais de mil alunos e a Creche Madre Tereza de Calcutá, que segundo Valter Boher, gerente do Correios no município, foram indicadas pela Secretaria Municipal de Educação.

“Em contato com a Secretaria de Educação, eles apontaram as escolas que têm o maior número de alunos e alunos mais carentes”, disse Valter.

O prazo para adoção das cartas termina na segunda-feira (10) e aproximadamente quatrocentos pedidos ainda estão esperando por voluntários que queiram tirar estes sonhos do papel. De acordo com Maria Aparecida Ribeiro, funcionária da empresa, eles têm levado as cartas até os órgãos públicos para os servidores analisarem e fazerem a adoção.

“Semana passada nós saímos, fomos aos órgãos públicos e deixamos as cartinhas. Agora vamos passar para ver quantas foram adotadas, e o que sobrou trazer de volta e fazer um apelo aos empresários e a população para tirar o sonho dessas crianças do papel”, falou Aparecida.

Sensibilizada através das divulgações da campanha, a empresária Vanessa Muck decidiu adotar quatro cartas e ainda convidou amigos para fazerem o mesmo. “Todos os anos eu vejo na TV e este ano decidi pegar uma cartinha. As vezes uma coisa pequena para nós é muito para eles. Vi que nos pedidos são coisas simples que pode mudar o Natal de uma criança, disse.

Os presentes solicitados nas cartas poderão ser entregues até o dia 14, para haver tempo hábil de cadastrar, etiquetar e preparar a logística de entrega aos alunos.

Autor / Fonte: G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Leia Também

 
Loading...

Comentários