Produtores rurais pedem substituição de ponte onde já caíram dois caminhões 

Produtores rurais pedem substituição de ponte onde já caíram dois caminhões 

Fazendeiro vai doar cascalho par serviço do DER

Produtores rurais que possuem propriedades no município de Pimenteiras do Oeste solicitaram ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), Ezequiel Neiva, a construção de uma ponte na região. 

A obra requisitada pelos produtores rurais fica no rio Santa Cruz, na Linha 11, a cerca de 5 quilômetros da área urbana de Pimenteiras, e próximo ao Rancho Verde. No local, atualmente existe uma ponte de madeira e, segundo informações dos usuários da estrada, dois caminhões carregados de grão já caíram no rio de cima da estrutura da travessia.

Os produtores rurais também pediram cascalhamento da estrada de terra da região por onde passam, segundo afirmam, cerca de 800 mil sacas de grão, como arroz, soja e milho, além de cerca de 40 mil cabeças de gado.

Aos produtores, o diretor do DER, Ezequiel Neiva, prometeu atender a reivindicação e construir uma ponte de concreto no local. Já sobre o cascalhamento, será feito ainda neste ano. O fazendeiro Roberto Caldas doou o cascalho, que será tirado de uma de suas fazendas.

 

Autor / Fonte: Folha do Sul / Rildo Costa

Leia Também

Comentários