RD Enquete – Daniel Pereira surpreende e chega em primeiro; Gurgacz vem logo atrás e juventude desponta

Porto Velho, RO – Na última quinta-feira (12), o jornal eletrônico Rondônia Dinâmica lançou mais uma edição da seção RD Enquete. O site questionou seus internautas a fim de saber em quem votariam no panorama estabelecido até agora na corrida pela sucessão de Confúcio Moura (PMDB) em 2018. Acesse os dados completos do resultado clicando aqui.

A grande surpresa ficou justamente por conta da performance do atual vice de Moura, Daniel Pereira (PSB), que alcançou 18%, totalizando 740 votos, 93 a mais que o segundo colocado, o senador da República Acir Gurgacz (PDT).

Atrás de ambos, a juventude postulante veio em trio fechando o quinteto exclusivo a ultrapassar a marca dos 300 votos.


E enquete bateu recorde ultrapassando 86 mil cliques em cinco dias 

São eles: a deputada Mariana Carvalho (PSDB), com 522 votos, fechando 13%; e os advogados Vinicius Raduan Miguel (REDE) e Jackson Chediak (PCdoB), respectivamente com 464 (12%) e 388 (10%) cada.

Toda quinta-feira uma enquete será apresentada para avaliação dos internautas.

A votação foi concluída às 09h00 desta segunda-feira (16). A oportunidade de escolha foi encerrada com o total de 4020 votos em cinco dias.

As demais opções ficaram assim:

Clique aqui para ver o link original da enquete.

A sondagem realizada pelo jornal não tem qualquer base técnico-científica, portanto não traduz características de pesquisa eleitoral. A enquete leva em conta o posicionamento dos leitores num espectro não dimensionado em relação à regionalidade dos votantes.

Excepcionalmente, por conta do número massivo de manifestações via Facebook, Rondônia Dinâmica veicula, logo em seguida, a postagem original publicada na página oficial do jornal na rede social para que os leitores tenham acesso às opiniões apresentadas pelos usuários.

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários