Rondônia Rural Sul: repaginada, maior feira de negócios da região também promete entretenimento e gastronomia

Rondônia Rural Sul: repaginada, maior feira de negócios da região também promete entretenimento e gastronomia

Vilhena se prepara para a maior feira do agronegócio e entretenimento do Cone Sul de Rondônia: a Rondônia Rural Sul, que surge pela fusão da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro) e Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV).

Assim, nasce uma marca forte oriunda da Expovil e Portal do Agronegócio. A Rondônia Rural Sul vem para impulsionar e fomentar a economia do Cone Sul do estado, por meio da exposição de insumos, equipamentos e apresentação de novas tecnologias para a agricultura e pecuária.

A feira, que já tem em sua carteira um volume de negócios de mais de 12 milhões, espera um crescimento ainda maior, gerando entre os expositores, boas perspectivas e a certeza de transações comerciais rentáveis.

O evento, que será realizado entre os dias 03 e 07 de julho, estará recebendo no período, empresários, agricultores e autoridades no segmento do agronegócio, que estarão apresentando seus produtos, fazendo negócios e debatendo as inovações para melhorar a produção e a produtividade da atividade agropecuária da região.

A festa apresenta shows com grandes nomes da música brasileira, rodeios, leilões, concurso leiteiro, tecnologia de produção, exposição de animais, parque de diversões, entre outras atividades no segmento do agronegócio e do lazer.

Na Rondônia Rural Sul, os negócios poderão ser feitos durante a manhã e a tarde, o que torna a feira muito mais dinâmica em transações comerciais. À noite, o melhor do entretenimento e gastronomia para atender a todos os paladares. A expectativa para esse ano é de mais de 80 mil pessoas passando pelo Parque de Exposições de Vilhena.

Autor / Fonte: Folha do Sul

IDETRO WORKSHOP

Comentários

Leia Também

 
Loading...