Rondoniense Sub-20 define finalistas nesta quinta-feira

Rondoniense Sub-20 define finalistas nesta quinta-feira

Ji-Paraná tem ampla vantagem sobre o Genus. Foto: Alexandre Almeida

O Campeonato Rondoniense Sub-20 conhecerá nesta quinta-feira seus finalistas. Real Ariquemes e Ji-Paraná garantiram vantagem no último final de semana e decidem em suas respectivas casas.

Nesta quinta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes recebe o Barcelona no estádio Gentil Valério. Após ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o Furacão do Jamari precisa de um simples empate para avançar à decisão. Já o Barcelona precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para as penalidades ou vencer por mais de um gol de diferença para confirmar vaga direto na final. Para o duelo em Ariquemes a entrada será gratuita ao torcedor.

No mesmo horário, o Ji-Paraná enfrenta o Genus no estádio Biancão. O Galo da BR tem uma ampla vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0 na capital e pode perder até por dois gols de diferença. Já o Genus tem que vencer por três gols de diferença para levar o duelo para as penalidades ou vencer por mais de três gols de diferença para garantir vaga direto na final. Para o jogo em Ji-Paraná, a entrada também será gratuita ao torcedor.

As finais do Estadual Sub-20 estão previstas para ocorrer nos dias 12 e 18 de agosto.
 

 

Autor / Fonte: Futebol do Norte

Leia Também