Sem citar Temer, Confúcio insinua que renúncia e prisões não resolverão por si os problemas do País

Sem citar Temer, Confúcio insinua que renúncia e prisões não resolverão por si os problemas do País

Porto Velho, RO – O último parágrafo do texto intitulado “Todo mundo sabe ser presidente”, publicado pelo governador Confúcio Moura (PMDB) em seu blog particular há exatamente um ano, revelou a Rondônia e sua população o pensamento do peemedebista acerca do amigo correligionário Michel Temer, presidente da República.

“Eu gosto do Michel. Eu confio no Michel. Eu quero que o Michel faça um governo necessário, nesta transição. Eu quero que o Michel deixe um legado bonito para o nosso pais (sic). Eu torço para que o Michel encare as reformas, como disse Hélio Jaguaribe, ou reforma ou o caos”, disse à época o chefe do Executivo Estadual.

Na última quinta-feira (18), com a gravação exposta pelos irmãos da JBS envolvendo o mandatário anuindo com proposta de propina para silenciar o ex-deputado Eduardo Cunha, também do PMDB, o caos mencionado por Confúcio chegou e, com ele, novo pronunciamento do gestor.

No novo artigo, curtíssimo em relação aos demais, Moura não cita Temer, mas deixa clara sua opinião sobre o episódio que, mais uma vez, abalou os alicerces da República.

“[...] não pense você que impeachment, renúncia e prisões resolverão os nossos problemas, por si mesmos, se tudo isto, não vier acompanhado de reformas e de leis eleitorais moralizadoras e ajustes duros em nossas condutas”, apontou.

Confira abaixo a íntegra do texto

Autor / Fonte: Rondoniadinamica / Blog do Confúcio

Leia Também

Comentários