Suspeito de matar adolescente continua negando crime; boatos se espalham 

Suspeito de matar adolescente continua negando crime; boatos se espalham 

Preso desde o dia 24 de maio, o servidor da Ciretran em Cerejeiras, Ismael Silva, 30, continua negando participação no assassinato da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, 17 , de quem era namorado. Ismael é apontado pelo primo, Diego de Sá Parente, como o autor dos golpes de faca que mataram a garota. Relembre aqui.

Diante das negativas reiteradas do principal suspeito, começam a surgir boatos sobre o verdadeiro autor do homicídios. Em grupos de WhatsApp, circulam versões segundo as quais Ismael seria mesmo inocente. Um destes comentários feitos no aplicativo acabou sendo repassado à redação do FOLHA DO SUL ON LINE: “Olá Dimas. Como vai? Hein! Vc tem noticias sobre o crime que aconteceu em cerejeiras? Fiquei sabendo por pessoas próximas de lá que o namorado até o momento não havia confessado envolvimento e que a polícia havia descoberto provas de que quem cometeu o crime de fato foi o primo do namorado. Pois parece que em gravações de câmeras pela cidade, quem aparece arrumando o carro para transportar o corpo, comprando gelo e lona para por sobre o o corpo. E pelos horários que o namorado sai do trabalho não bate com a hora do crime. Pois parece que ele só saiu do trabalho depois que a mãe dela ligou dizendo que ela estava demorando pra voltar pra casa. Outra coisa que me disseram é que nem a mãe da menina está acreditando que foi o namorado e que está até pagando advogado para defende-lo. Fiquei sabendo tbm que as duas camisetas encontradas no poço a familia reconheceu cono sendo do tal Diego e que o crime aconteceu na casa da mae dele. Que ele teria aproveitado que a casa estava vazia e o horario que a esposa dele e o namorado da menina estavam trabalhando para atrair a moça e tentar algo com ela, mas algo deu errado e ele a matou. Será que isso tudo é verdade ou boato? Se isso tudo for mesmo verdade esse crime vai ser como aqueles filmes de suspense americano cheio de reviravoltas. Esses dias mesmo eu estava conversando com meu marido que achava muito suspeito o tal do Diego saber de detalhes tão precisos sobre o crime... Como onde ela teria levado cada golpe e tbm estávamos achando estranho que mesmo sendo apontado como autor do crime depois de tantos dias o namorado não ter ainda confessado. Você recebeu alguma informação recente sobre o caso. Porque até a pouco , mesmo sem a confissão do namorado a polícia e a televisão já estava tendo ele como assassino. E se ele for mesmo inocente. Vai sair da prisão podendo processar meio mundo”.

A polícia, no entanto, mesmo com a insistência do FOLHA DO SUL ON LINE, que confrontou dois delegados com os comentários recebidos, evita passar novos detalhes do caso. Uma irmã de Ismael, por telefone, disse ao site que ele realmente não assumiu o crime, “porque não iria confessar o que não fez”.

Autor / Fonte: Folha do Sul 

Comentários

Leia Também