The Walking Dead: Com contrato para três filmes, Andrew Lincoln diz que jamais voltará para série

The Walking Dead: Com contrato para três filmes, Andrew Lincoln diz que jamais voltará para série

No mais recente episódio exibido da nona temporada de The Walking Dead, exibido no domingo, dia 4, Rick Grimes, personagem de Andrew Lincoln, deu adeus à série. Apesar da esperança dos fãs, o artista afirmou que jamais voltará para a produção.

Em entrevista ao The New York Times, o ator afirmou: “Eu posso dizer categoricamente que não vou retornar para a série”. 

Lincoln também revelou que está aliviado por finalmente poder falar sobre os filmes de The Walking Dead e que os fãs sabem que o personagem sobreviveu. "Eu não queria ser desonesto com os fãs, mas é claro que eu não queria revelar toda essa história. Mas sim, estou muito aliviado por poder falar sobre isso agora. O que me preocupou é que começamos a dizer uma coisa e as pessoas passaram a antecipar uma morte, e nós não demos isso a eles. Mas você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo", disse.

O protagonista não se despede do universo zumbi. Ele será o personagem principal de três filmes em produção para a AMC, e o primeiro deve começar a ser filmado em 2019.

Além disso, o produtor, Scott Gimple, declarou para outro veículo que, enquanto o personagem estará nas telonas, os fãs devem saber que Rick não voltará ao programa.

Após sucessivas quedas de audiência, a série viu um leve acréscimo no episódio "What Comes After", que registrou 2.1 de rating/share, atraindo 5,4 milhões de espectadores em sua primeira exibição — ou seja, o "ao vivo". Os números representam um aumento de 6% em relação ao episódio anterior, e os melhores desde a estreia da temporada.

O próximo capítulo inédito de The Walking Dead vai ao ar no próximo domingo, dia 11, no canal Fox.

Autor / Fonte: Adoro Cinema

Leia Também

Loading...

Comentários