Thiago Martins é acusado de assediar segurança em show do Sorriso Maroto

Thiago Martins é acusado de assediar segurança em show do Sorriso Maroto

Thiago Martins, longe da TV desde o fim de “Pega Pega”, tem investido na carreira de cantor e nos últimos seis meses substitui o vocalista do Sorriso Maroto, Bruno Cardoso. Em seu último show na banda, realizado no sábado (7), o evento foi marcado por uma grave acusação contra ele.

Internautas e fãs que acompanhavam a apresentação próximo ao palco acusam Thiago de assediar uma das seguranças do show. Há vídeos circulando nas redes sociais mostrando as investidas do ator.

No momento, o global canta “Assim Você Mata o Papai” e, ao chegar perto da segurança, faz um comentário controverso. “Nem uma olhadinha para a gente?!”, disse ele, enquanto a moça olhava para a plateia.

Outro vídeo mostra que Martins continuou tentando a segurança, e chegou a mexer com ela, acariciando o seu cabelo e em seu ombro. Ainda sem olhar, Thiago foi mais além e segurou o rosto e forçou a funcionária a olhar para ele. “Ela está trabalhando”, interrompeu Bruno.

No seu perfil no Instagram, Thiago comemorou a volta de Bruno ao grupo, sem fazer qualquer citação ao acontecido. “Que noite vivemos ontem Rio de Janeiro! Bruno Cardoso, bem vindo de volta, irmão”, escreveu em seu Instagram.

Os internautas, claro, reprovaram a postura do ator. “Poxa vida, hein? Esperava bem mais de você! Muita falta de respeito”, comentou uma seguidora. “Nojo, apenas isso, nojo!”, disparou outra. “Jamais se toca em uma mulher sem consentimento para isso, mesmo que tenha sido brincadeira, isso é assédio!”, declarou mais uma.

Autor / Fonte: Terra

Leia Também