União e Divisa vão representar Rondônia no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 no RS

União e Divisa vão representar Rondônia no Campeonato Brasileiro de Futebol 7 no RS

Equipe União Futebol Clube, campeã do Brasileiro - 2017. — Foto: http://www.frf7se.com.br

Foi com a conquista do título do estadual de 2017 que o Divisa, time de futebol7, de Porto Velho conquistou uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Futebol Society, que acontecerá do dia 30 de novembro a 2 de dezembro em Canoas, RS. O rival da equipe portovelhense não é desconhecido. No campo o Divisa enfrentará o time de Vilhena, o União Futebol Clube, que foi convidado pela Confederação Brasileira de Soccer Society (CBSS) após consquitar o título de campeão do Campeonato Brasileiro de Soccer na edição anterior.

O goleiro Júnior Masiero, que é peça emprestada do Spinners para o União Futebol Clube, ressalta que o convite já aconteceu e que defenderá a camisa do time.

- Ano passado jogamos e vencemos. Acredito que pelo bom trabalho esse ano eles me chamaram novamente para defender a camisa do União. Mesmo com um adversário como o Divisa, que também é de Rondônia, mas só um poderá chegar até a final – ressalta.

Fabrício Carlos, que joga como pivô e é mais conhecido no campo como Ganso, defende a camisa do Divisa. O atleta conta que o desafio não fica menor por conhecer o adversário.

- Essa é uma oportunidade de poder mostrar o nosso futebol fora do estado, esse vaga que conquistamos para disputa o Brasileiro veio depois de muito esforço de todos que joga no Divisa, então agora e trabalhar mais ainda para chegar bem e representa o nosso estado – diz Ganso.

O presidente da Federação Rondoniense de Futebol Society (FRFSE), Israel Martins, fala da importância do evento para os atletas de Rondônia.

- Podemos concluir que ter duas equipes de Rondônia em um Campeonato Brasileiro é o resultado de um trabalho sério e focado.

Vale lembrar que dois atletas da equipe do Divisa, Fabrício Carlos e Vander Silva, vão representar a Seleção Brasileira na Copa América, que acontecerá este mês em Quito, no Equador.

Autor / Fonte: Globoesporte.com

Leia Também

Loading...