Unimed Ji-Paraná conquista sua melhor nota na ANS

Unimed Ji-Paraná conquista sua melhor nota na ANS

 O diretor presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcílio de Souza, afirma

 A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou nesta semana o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS) 2017 que tem como referência o ano base de 2016. A Unimed Ji-Paraná conquistou a melhor faixa do IDSS com a classificação de 0,8386. O resultado coloca a cooperativa na maior faixa da avaliação, com a melhor nota da história da Unimed Ji-Paraná.

O IDSS varia de zero a um e tem como objetivo aferir o desempenho global das empresas. O Índice analisa as condições e serviços oferecidos por todas as operadoras com registro ativo na ANS e tem como objetivo aumentar a transparência do setor e permitir as melhores escolhas por parte dos consumidores de planos de saúde.

O diretor presidente da Unimed Ji-Paraná, Alcílio de Souza, afirma que o bom desempenho obtido pela cooperativa na avaliação da ANS é reflexo do trabalho desenvolvido por toda a gestão, que tem se esforçado para que a Unimed cresça, valorize cada vez mais os cooperados para oferecer aos beneficiários o melhor atendimento em saúde. “Nosso bom resultado mostra que a cooperativa, que há 22 anos cuida da qualidade de vida e da saúde dos seus beneficiários, vem qualificando seus serviços, melhorando a atenção à saúde e ampliando a capacidade assistencial para atender mais e melhor”, destaca.

Sobre a Unimed - A Unimed Ji-Paraná é a maior operadora de planos de saúde de Rondônia que oferece as melhores soluções em saúde para os seus quase 50 mil beneficiários. Integra o maior sistema cooperativista de trabalho médico do mundo e, também, a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 84% do território nacional.

Autor / Fonte: Cristiane Ferreira de Abreu Limeira

Leia Também

Comentários