Vereador divulga nota contra casamento de pessoas do mesmo sexo em Porto Velho

Vereador divulga nota contra casamento de pessoas do mesmo sexo em Porto Velho

Porto Velho, RO - O vereador Marcelo Cruz (PTB) criou polêmica ao fazer uma publicação, na última segunda-feira (20), em que afirma ser contra a união homoafetivo, referindo-se ao Casamento Comunitário, evento que será realizado pela Defensoria Pública de Rondônia, programado para o mês de março de 2018 em Porto Velho. No post, ele escreve "que não concorda com o casamento entre pessoas do mesmo sexo, uma vez que este comportamento quebra princípios de uma sociedade que é composta por PAI, MÃE e FILHOS".

O cartaz de divulgação do evento tem como pano de fundo a figura de uma noiva (mulher) com outra noiva (mulher), e também um noivo (homem) com outro noivo (homem), além de casais héteros.

Na postagem, o vereador esclarece que "ainda que este apoio evidenciado no cartaz através da logomarca da Câmara Municipal de Porto Velho não representa a minha opinião, respeitando à vontade daqueles que pensam de forma diferente ao meu posicionamento".

O Casamento Comunitário é uma iniciativa da DPE-RO, em parceria com um cartório, uma faculdade particular, a Câmara Municipal de Porto Velho e com a Assembleia Legislativa de Rondônia.

Confira a postagem do vereador:

Autor / Fonte: Rondoniadinamica

Leia Também

Comentários