Vilhena: uma adolescente é estuprada e outra consegue escapar

Vilhena: uma adolescente é estuprada e outra consegue escapar

 As polícias Militar e Civil de Vilhena estão à procura de um homem ainda não identificado, que na noite do domingo, 04, atacou duas mulheres em bairros distintos da cidade, tendo consumado o abuso sexual em uma das jovens.

Segundo informações, o primeiro ataque ocorreu por volta das 20h00 na Rua Rosilene Araújo de Castro, no Bairro São José, um dos mais antigos de Vilhena e que fica na área central da cidade. Uma jovem caminhava sozinha quando foi abordada pelo homem que estava armado com uma faca e teria tentado a agarrar. A jovem contou aos policiais que gritou por socorro e foi ouvida por pessoas que estavam na rua e foram ajudá-la, obrigando o agressor a fugir.

Mais tarde, na mesma noite, outra mulher foi rendida de forma semelhante na Rua Ibirapuera, no Jardim Green Ville. A jovem contou que o homem, com características semelhantes ao que havia atacado a outra mulher instantes antes, a rendeu com uma faca e a levou para um local ermo aonde teria abusado sexualmente dela e depois fugido deixando no local a faca usada para ameaçá-la.

Diligências foram realizadas na tentativa de localizar o suspeito, mas as buscas não deram em nada. O local aonde a segunda vítima foi abusada foi periciada pela Polícia Técnico Científica e as evidencias coletadas devem ajudar na identificação do suspeito. 


Fonte: Folha do Sul

Autor / Fonte: Vilhena 24 horas

Comentários

Leia Também