Vilhena: Vereadores reúnem autoridades para solucionar impasse sobre serviços de som ao vivo

Vilhena: Vereadores reúnem autoridades para solucionar impasse sobre serviços de som ao vivo

O presidente da Câmara de Vereadores, Adilson de Oliveira (PSDB), juntamente com os vereadores Samir Ali, Rafael Maziero, França Silva, além do sargento Trindade da Polícia Ambiental, o comandante Rildo do 3° Batalhão da Polícia Militar, o promotor de Justiça Pablo Hernandez Viscardi, curador do Meio Ambiente, o procurador Geral do município, Mário Gardini, o presidente da Fundação Cultural de Vilhena, Djavan Santos, o secretário municipal de Meio Ambiente, Jorge Rabello, o secretário de Planejamento Valdinei Campos e o secretário de Terras, Daniel Machado. Como representante da Secretaria de Sáude, o médico Carlos Mamed também participou da reunião.

As autoridades se reuniram para deliberar sobre o impasse que aconteceu no final da semana passada, quando a Polícia Ambiental realizou abordagens em casas noturnas, bares e lanchonetes no intuito de fiscalizá-las em decorrência de poluição sonora. O limite tolerado por lei é de 70 decibéis em área urbana e comercial durante horário comercial, e 45 decibéis após as 22h00 até às 7h00.

O presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Adilson de Oliveira (PSDB), disse que convocou a reunião, que durou mais de duas horas, para tentar solucionar o problema, por isso, todas as autoridades envolvidas foram chamadas. O presidente buscou achar uma solução rápida para a classe.

Os vereadores levaram à reunião as reivindicações da classe e alertaram que a proibição pode gerar um impacto econômico negativo no município. O presidente da Casa de Leis, Adilson de Oliveira, cobrou do procurador Mário Gardini uma ação imediata para evitar prejuízos à classe que estariam impedidos de realizar suas atividades neste final de semana.

Autor / Fonte: Assessoria

Comentários

Leia Também